> >
Mulher é sequestrada em Itapemirim, Sul do ES

Mulher é sequestrada em Itapemirim, Sul do ES

Mulher é monitora de van escolar. Segundo testemunhas, suspeito é o ex-namorado da vítima

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 17:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma monitora de uma van escolar do município de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, foi sequestrada na tarde desta sexta-feira (13) enquanto trabalhava. Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 42 anos, continua desaparecida.

O caso aconteceu por volta das 12h, quando a monitora estava na van com o motorista em direção a uma escola municipal do interior da cidade. Na altura da localidade de Santo Amaro, um carro impediu a passagem da van escolar, que parou. Um homem armado, que seria ex-namorado da vítima, a obrigou a entrar no carro.

O motorista da van comunicou o caso imediatamente à polícia, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Os telefones pessoais do suspeito e da monitora, segundo a polícia, estão desligados.

Segundo a Polícia Civil a ocorrência ainda está em andamento. Até o momento, diligências e oitivas de testemunhas estão sendo realizadas com intuito de localizar a monitora. Policiais fizeram buscas na casa do suspeito e de familiares. Na casa do pai do suspeito, em Garrafão, a polícia encontrou um possível carro usado na abordagem do sequestro.

Segundo a Prefeitura de Itapemirim, a mulher atua desde fevereiro deste ano como monitora de transporte escolar, na secretaria de Educação. 

Este vídeo pode te interessar

A polícia pede a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais