> >
Mulher é vítima de bala perdida em avenida de Vitória

Mulher é vítima de bala perdida em avenida de Vitória

Testemunhas contaram à polícia que um homem, aparentemente embriagado, discutia no canteiro central da avenida e sacou uma arma

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 08:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local em que mulher foi atingida por bala perdida em Bento Ferreira, bairro de Vitória, próximo ao Clube Álvares Cabral. (Isaac Ribeiro)

Uma jovem de 22 anos levou um tiro de bala perdida em frente ao Álvares Cabral, em Bento Ferreira, bairro de Vitória, na tarde deste sábado (7). Ela estava conversando com duas amigas em frente ao Senac quando sentiu uma queimação no cotovelo.

A vítima saiu com as amigas do bairro Jardim da Penha com destino a um evento musical que estava em andamento no clube Álvares Cabral. Elas desceram do carro de aplicativo em frente ao local do show por volta das 18h e sentaram um ponto de ônibus.

Testemunhas contaram à polícia que um homem, aparentemente embriagado, discutia no canteiro central da avenida e sacou uma arma. Alterado, ele disparou e um dos tiros atingiu a jovem.

Um amigo do suspeito retirou a arma dele, o colocou em um carro e os dois foram embora. A mulher foi levada em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital São Lucas. 

Este vídeo pode te interessar

Ninguém soube informar o motivo da confusão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais