> >
Polícia apreende 40 tabletes de maconha em São Mateus

Polícia apreende 40 tabletes de maconha em São Mateus

Droga estava dentro de veículo. Durante perseguição, suspeitos bateram carro, trocaram tiros com a PM e conseguiram fugir

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tabletes de maconha apreendidos pela PM em São Mateus. (Divulgação/Polícia Militar)

Quarenta tabletes de maconha foram apreendidos em um carro de passeio em São Mateus, Região Norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (12). Dois suspeitos, que estavam no interior do veículo, conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura se deslocava pela BR 101 quando os policiais observaram um automóvel parado com vidros escuros e placa de Vila Velha. Quando os militares manobraram na tentativa de fazer uma abordagem, os dois ocupantes saíram com o carro pela contramão e seguiram sentido bairro Novo Horizonte.

Durante a perseguição, os acusados bateram em um barranco, saíram do veículo e fugiram a pé, atirando em direção aos policiais, que revidaram. Os criminosos entraram em uma área de mata e conseguiram fugir. Buscas foram realizadas pela região, mas eles não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

Dentro do automóvel, os militares encontraram 40 tabletes de maconha, pesando cerca de 800 gramas cada um, além de um tablete cortado ao meio. No total, foram apreendidos mais de 30 quilos da droga. O carro e o material apreendido foram entregues na 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais