> >
Polícia apreende arma, munições e drone usados por traficantes no ES

Polícia apreende arma, munições e drone usados por traficantes no ES

O material foi encontrado no bairro Flexal I e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. O suspeito de armazenar o material conseguiu fugir

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Drone é apreendido em patrulha da PM, em Flexal, Cariacica. (Samy Ferreira/ TV Gazeta)

Um drone, uma espingarda e mais de 200 munições de diversos calibres foram encontrados em um terreno no bairro Flexal I, em Cariacica, na região Metropolitana de Vitória, na madrugada desta terça-feira (24). O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional do município.

O material foi encontrado durante um patrulhamento do bairro quando a Polícia Militar percebeu um jovem em uma atitude suspeita. Ao ver os policiais, o suspeito fugiu.

Depois, por meio de denúncia, a PM encontrou a espingarda e todo o material no terreno perto da casa do jovem, que já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Material apreendido durante ação da PM em Flexal I, Cariacica. (Divulgação/PMES)

Este vídeo pode te interessar

Para a polícia, o suspeito atua como olheiro do tráfico e quando era adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação e adulteração de veículos. “Ele já foi identificado pelas equipes e em um futuro próximo esperamos efetuar a prisão dele. Policiais militares que atuam naquela região já tinham informações de que ele atua no tráfico de entorpecentes”, explicou o tenente da PM Sanderlei Firmino.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais