> >
Polícia corrige informação sobre ocorrência na Serra

Polícia corrige informação sobre ocorrência na Serra

Inicialmente, o órgão havia informado que uma mulher estava sendo feita refém; na verdade, um homem teria surtado e precisou de socorro. Ele foi internado em um hospital do município

Publicado em 4 de setembro de 2019 às 22:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ocorrência foi no bairro São Diogo, na Serra. (Tiago Félix)

Na noite desta quarta-feira (4), a Polícia Militar havia informado que uma mulher estava sendo feita refém pelo companheiro, de 37 anos, no bairro São Diogo, na Serra. A informação foi corrigida por volta das 21h50 e, na verdade, a ocorrência é de que, em uma discussão, o homem pegou uma faca e teria surtado. Ele já foi hospitalizado.

De acordo com o tenente Matheus, coordenador de operações da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), que foi acionada, relatou que foi durante uma discussão de casal que o homem pegou uma faca.

À TV Gazeta, o tenente destacou que um pastor que é amigo do casal estava na casa junto com eles tentando ajudar, mas em determinada ocasião a mulher decidiu sair da casa e deixou o companheiro na companhia do pastor, momento em que o homem teria se exaltado e pegado a faca.

Ainda segundo o tenente, foram a mulher e o pastor que chamaram a polícia que, a princípio, estava tratando o caso como crime, já que a informação é de que a mulher estava sendo ameaçada e feita refém.

Este vídeo pode te interessar

O tenente Matheus relatou ainda que foram cerca de três horas de negociações até que o homem resolveu sair da residência e se entregar. O homem foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, no município. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais