> >
Polícia prende organizadores de baile funk clandestino com armas e drogas

Polícia prende organizadores de baile funk clandestino com armas e drogas

O baile, realizado outras vezes rua de Guaçuí, foi denunciado pelo uso de drogas e alto som

Publicado em 15 de setembro de 2019 às 20:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua de Guaçuí onde evento ilegal aconteceria. (Divulgação/PM)

O serviço de inteligência da

de Alegre, na Região do Caparaó, localizou e prendeu três jovens suspeitos de promover um baile clandestino que seria realizado na tarde deste domingo (15) em uma rua de

, Região do Caparaó. O baile, realizado outras vezes, foi denunciado pelo uso de drogas e pessoas portando armas.

Os suspeitos, de 23 e 26 anos, foram presos em Dores do Rio Preto durante a madrugada deste domingo com dois revólveres calibre 38 e drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia regional de Alegre.

Segundo a polícia, o evento “Tardezinha dos Crias” aconteceria no bairro Roberto Mendes, em Guaçuí. O evento que ocorre sem autorização do poder público, em via pública, chegou a ser comunicado ao Ministério Público, Prefeitura e Corpo de Bombeiros para buscar a não realização do evento.

A Polícia Militar alertou que estes eventos geralmente são organizados por pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e ocasiona diversos transtornos aos moradores, uma vez que entre os participantes estão adolescentes expostos ao uso de bebidas alcoólicas e outras drogas.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais