> >
Preso no ES bandido que ostentava submetralhadora em vídeo na internet

Preso no ES bandido que ostentava submetralhadora em vídeo na internet

Em julho deste ano, Patrick Patrick da Silva de Paula, o Capetinha, de 20 anos, foi apontado como um dos bandidos mais procurados pela Polícia Civil em Cariacica

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Procurado por envolvimento em assassinatos e no tráfico de drogas, Patrick da Silva de Paula, o Capetinha, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar durante patrulhamento na noite de domingo (29) no bairro Castelo Branco, em Cariacica.

Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil em julho deste ano, Patrick aparece cantando e exibindo uma submetralhadora. No mesmo mês, ele foi apontado com um dos 10 bandidos mais procurados pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

De acordo com a Polícia Militar, Patrick foi flagrado neste domingo (29) durante patrulhamento em Castelo Branco. Ao perceber os policiais, ele correu mas foi alcançado e preso. Quando consultaram o nome, identificaram que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio contra ele.

Patrick da Silva de Paula, o Patrick Capetinha, de 19 anos. (Polícia Civil)

PRISÃO

Ele foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Patrick era um dos alvos da Operação Asfixia, deflagrada em julho deste ano pela Polícia Civil. O objetivo era reprimir crimes contra o patrimônio, além de homicídios e tráfico de drogas em Cariacica. Na ação, 13 pessoas foram presas.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais