> >
Recém-nascida tem crânio afundado após levar soco do próprio pai

Recém-nascida tem crânio afundado após levar soco do próprio pai

Segundo a polícia, o homem tentava bater na mulher quando acertou a cabeça da criança, na Serra

Publicado em 15 de setembro de 2019 às 18:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
UPA, Unidade de Pronto Atendimento, em Carapina, na Serra - Falta tudo na saúde. ( Fernando Madeira)

 

A Polícia Militar foi chamada ao Pronto Atendimento da Upa de Carapina, na Serra, após uma recém-nascida dar entrada no hospital neste domingo (15) com o crânio afundado. O bebê ficou ferido por um soco do próprio pai, que tentava bater na mulher quando acertou a criança. Ninguém foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, por meio de nota, na madrugada deste domingo (15) uma mulher foi ao Pronto Atendimento de Carapina após ser agredida pelo companheiro no bairro Rosário de Fátima, na Serra.

"No momento em que o indivíduo ia dar um soco na mulher, ele acertou o bebê, de apenas 24 dias, que estava no colo da vítima, causando um afundamento de crânio da criança", explicou a nota.

Além da mulher, a recém-nascida também foi socorrido para a UPA. A polícia não divulgou o estado de saúde de mãe e filha. O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais