> >
Traficantes tinham depósito de drogas debaixo de viaduto em Vila Velha

Traficantes tinham depósito de drogas debaixo de viaduto em Vila Velha

No depósito improvisado havia 18 quilos de maconha, 400 pinos de cocaína e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira

Publicado em 10 de setembro de 2019 às 22:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Polícia Civil encontrou drogas e arma debaixo de um viaduto em Ilha das Flores, em Vila Velha.  No depósito improvisado havia 18 quilos de maconha, 400 pinos de cocaína e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Nenhum suspeito foi localizado, mas a polícia já identificou os donos do material. A ação foi registrada em vídeo pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Diego Bermond, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), há meses a delegacia investiga o tráfico de drogas na região de Ilha das Flores e Ilha da Conceição, em Vila Velha. Após denuncias anônimas, os policiais conseguiram identificar o local onde uma organização criminosa guardava as drogas e armas: um buraco debaixo da estrutura de um viaduto de Ilha das Flores. 

OPERAÇÃO

Polícia encontra drogas e arma debaixo de viaduto em Vila Velha. (Polícia Civil)

Durante operação da Denarc na última sexta feira (06) os policiais encontraram o material no local, que é cercado por lixo e sujeira. Devido as más condições de armazenamento, parte da droga estava mofada. A situação chamou atenção da polícia.

"Chamou a atenção ver drogas e arma debaixo da ponte. Mas, ao mesmo tempo, não surpreende porque sabemos que os criminosos escolhem esses locais para que não sofram uma ação policial na casa deles", afirmou o delegado. 

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA 

Além dos 18 quilos de maconha - em que parte estava mofada, os 400 pinos de cocaína e a arma de fabricação caseira, outro material em pó também foi localizado e passará por exames para identificação. De acordo com a Polícia, apesar da apreensão ter sido em Ilha das Flores, os entorpecentes pertencem a traficantes de Ilha da Conceição. Eles já foram identificados.

"É uma associação criminosa e parte já foi identificada. Já estamos trabalhando para a localização dos criminosos e investigando outros depósitos como esses. Não é comum fiscalização debaixo dessas pontes, tanto que os traficantes não contavam que a polícia faria uma ação naquele local", completou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais