> >
Um dos criminosos mais procurados pela polícia é preso na Serra

Um dos criminosos mais procurados pela polícia é preso na Serra

Rafael estava vivendo em uma casa alugada depois de não voltar de uma "saidinha" do Dia das Crianças

Publicado em 5 de setembro de 2019 às 22:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rafael de Paula Mendes, conhecido como "Cueca" , foi preso na tarde desta quinta. (Reprodução/TV Gazeta)

Foragido da Justiça desde outubro do ano passado, Rafael de Paula Mendes, conhecido como "Cueca" —  considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia — foi preso na tarde desta quinta-feira (5), em uma residência em Serra Sede, na Serra.

De acordo com o subtenente Braga, Rafael estava vivendo em uma casa alugada com a família desde que saiu do presídio em uma “saidinha” do Dia das Crianças e não voltou.

O subtenente informou ainda que, desde que não retornou ao complexo de Xuri, onde cumpria pena por roubo, a equipe de Inteligência da Polícia Civil começou a buscar pistas sobre o acusado.

A Polícia Militar relatou que Rafael seria um dos principais lideres do tráfico de drogas do bairro Cidade Pomar, também na Serra.

Este vídeo pode te interessar

Ainda segundo a PM, a casa foi cercada por policiais civis e militares, momento em que o foragido resolveu se entregar. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, e em seguida será levado para o presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais