> >
Violência em Itararé: jovem é baleado por bandidos de moto

Violência em Itararé: jovem é baleado por bandidos de moto

O rapaz foi atingido por quatro tiros e foi levado para um hospital particular do bairro Itararé, em Vitória

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 15:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praça de Itararé é cercada pelo tráfico de drogas. (Ricardo Medeiros)

A violência voltou a assustar moradores e vendedores ambulantes que atuam na praça principal do bairro Itararé, em Vitória, na noite deste domingo (15). Um jovem de 21 anos foi atingido a tiros por dois bandidos de moto quando seguia a pé pela Rua Frederico Gomes, por volta das 21h.

Ele contou à polícia que mora no bairro com a tia. Quando seguia para casa, foi abordado por dois homens em uma moto. O bandido que estava na garupa desceu do veículo e atirou contra ele. O alvo foi atingido com um tiro nas costas, dois na perna esquerda e um na perna direita.

Ele foi levado para um hospital particular no mesmo bairro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Na última quinta-feira (12), um homem de 31 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados por um homem armado enquanto conversavam em um banco da praça. Na hora dos disparos, havia dezenas de pessoas e pelo menos 11 comerciantes - com barracas e pula-pula - na praça.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais