> >
Temer diz que não tentará reeleição e que seguirá carreira de jurista

Temer diz que não tentará reeleição e que seguirá carreira de jurista

Entrevista ao Amaury Jr., que vai ao ar no dia 27 de janeiro, teve tom pessoal, em que presidente contou sobre casamento com Marcela, drink predileto e o livro de cabeceira

Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Amaury Jr. ao lado do presidente Temer no Palácio do Planalto. (Divulgação)

O presidente Michel Temer disse que não é candidato à reeleição e que, quando deixar o Planalto, vai seguir carreira de jurista. As declarações do peemedebista foram feitas ao apresentador Amaury Jr., em entrevista que vai ao ar no dia 27, às 23h30. O programa é a estreia de Amaury na Band.

O tom da conversa, segundo Amaury, foi pessoal. “Fiz uma entrevista focando o homem Michel Temer “, disse. Os dois tomaram café da manhã juntos e depois percorreram todas as dependências do Palácio da Alvorada - área residencial da Presidência, mas que Temer não ocupa por considerar o Jaburu, da vice-Presidência, mais “intimista”.

Apesar de política não ser o foco, Temer aproveitou o espaço para defender a reforma da Previdência e falar sobre fake news. Segundo o presidente, além dele, a própria primeira-dama, Marcela Temer, também foi muito afetada pelas mentiras veiculadas como notícia.

Este vídeo pode te interessar

Na seara de pessoalidades, o presidente listou ainda ainda o drink predileto e até a sex symbol do cinema: a atriz italiana Gina Lollobrigida. Leitor voraz, Temer disse que chega a acordar às 4 da manhã para ler, e contou o atual livro de cabeceira: “Homo Deus: Uma Breve História do Amanh㔠, do autor israelense Yuval Harari.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais