> >
Para Juninho, ida de Luiz Paulo para PPS trará igualdade ao partido

Para Juninho, ida de Luiz Paulo para PPS trará igualdade ao partido

De saída do PSDB, o ex-prefeito de Vitória vai disputar eleição para deputado federal

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 23:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
juninho.jpg.

O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho (PPS), avalia que a ida do ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, para o PPS ajudará a equilibrar as forças internas do partido.

O PPS é comandado pelo grupo do prefeito de Vitória, Luciano Rezende. Luciano e Juninho têm diferenças políticas, não são considerados aliados e apenas se toleram.

"Pelo contrário (não fortalece o grupo de Luciano). Acaba, agora, tendo mais um indivíduo que deve ser respeitado. Agora, as coisas começam a ser distribuídas de forma mais igualitária", disse o prefeito de Cariacica, ao ser perguntado se a chegada de Luiz Paulo fortaleceria Luciano e, consequentemente, o enfraqueceria.

Juninho também fez elogios às capacidades de Luiz Paulo. "Ele vem enriquecer o partido. Tem uma capacidade intelectual que dispensa qualquer tipo de comentário. Como agente político no Executivo, deu grandes exemplos em Vitória. No Legislativo, demonstrou grande capacidade na Câmara Federal. O PPS ganha muito com a chegada dele", frisou.

Este vídeo pode te interessar

O ex-prefeito Luiz Paulo anunciou no último domingo que sairá do PSDB e que disputará a eleição de deputado federal pelo PPS. O anúncio foi acompanhado de críticas ao alinhamento do partido tucano ao governador Paulo Hartung (PMDB).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais