> >
PSOL desmente candidatura de Anielle Franco, irmã de Marielle

PSOL desmente candidatura de Anielle Franco, irmã de Marielle

O calendário de debates está suspenso, mas a legenda deve se reunir ainda nesta semana para pensar sobre os próximos passos

Publicado em 19 de março de 2018 às 23:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vereadora Marielle Franco foi executada junto com seu motorista na última quarta-feira (14). (Reprodução/Instagram)

A presidente estadual do PSOL, Carol Castro, não gostou nada de ver na imprensa uma notícia divulgando que o partido pensava em lançar a candidatura de Anielle Franco, irmã da vereadora assassinada na última quarta-feira (14).

"Ainda estamos tentando digerir esse momento. Por enquanto, todos os nossos esforços estão voltados para acolher a família da Marielle e exigir Justiça", disse ela.

Segundo a dirigente, o calendário de debates está suspenso, mas a legenda deve se reunir ainda nesta semana para pensar sobre os próximos passos.

Este vídeo pode te interessar

"Qualquer movimento neste sentido (de conversar sobre a candidatura) não seria apenas insensível — seria absolutamente incondizente com o tipo de construção na qual este partido acredita", diz um trecho da nota, divulgada pelo perfil do vereador Renato Cinco.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais