> >
Em busca de união na base aliada, Temer recebe líderes no Planalto

Em busca de união na base aliada, Temer recebe líderes no Planalto

Governo tenta articular estratégia para votação de matérias prioritárias no Congresso

Publicado em 17 de abril de 2018 às 18:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasília - O presidente Michel Temer. (Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente Michel Temer recebeu líderes da base aliada nesta terça-feira (17) para um almoço no Palácio do Planalto. O encontro é mais uma investida do governo para tentar reunificar sua base e articular uma estratégia para a votação no Congresso de matérias que são consideradas prioritárias para o governo, entre eles a privatização da Eletrobras.

Ao todo, 17 deputados participam do encontro, além dos ministros Carlos Marun, da Secretaria de Governo, e Eliseu Padilha, da Casa Civil. Antes do almoço, os líderes fizeram uma reunião prévia com o ministro Marun.

Este vídeo pode te interessar

Participaram do almoço com o presidente os deputados: Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), André Moura (PSC-SE), Darcísio Perondi (PMDB-RS), Lelo Coimbra (PMDB-ES), Baleia Rossi (PMDB-SP), Nilson Leitão (PSDB-MT), Rodrigo Garcia (DEM-SP), Aluisio Mendes (PODE-MA), Jovair Arantes (PTB-GO), Felipe Bornier (PROS-RJ), Wladimir Costa (SD-PA), Celso Russomano (PRB-SP), Gilberto Nascimento (PSC-SP), José Rocha (PR-BA), Junior Marreca (PEN-MA), Luis Tibe (AVANTE-MG), e Cacá Leão (PP-BA).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais