> >
Zezito Maio deixa o Podemos

Zezito Maio deixa o Podemos

O ex-vereador afirma que sua saída foi motivada pela filiação da senadora Rose de Freitas, sua ex-correligionária no PMDB

Publicado em 9 de abril de 2018 às 20:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Zezito Maio, vereador de Vitória, pode conseguir o sexto mandato consecutivo . (Vitor Jubini)

O ex-subsecretário estadual da Pesca Zezito Maio, que já havia confirmado sua saída do PMDB para ingressar no Podemos, voltou atrás em sua decisão e decidiu se filiar a outro partido. A mudança foi confirmada por ele, que preferiu não dizer por qual sigla disputará o pleito deputado estadual em 2018.

Segundo ele, a curta estadia no Podemos foi motivada pela filiação da senadora Rose de Freitas (ex-PMDB), que é pré-candidata ao Palácio Anchieta. “Não tenho nada contra a senadora, ela fez uma uma escolha democrática. Mas sou do grupo do governador Paulo Hartung e não me senti confortável para permanecer em um partido que apoia outra candidatura”, explicou.

Este vídeo pode te interessar

Apesar de Zezito não confirmar para qual partido migrou, alegando que isso poderia “causar desgastes em conversas políticas”, o presidente do PDT no Estado, deputado federal Sérgio Vidigal, e o secretário-geral da sigla, Weverson Meireles, afirmam que Zezito assinou sua ficha e inscrição no partido na tarde do último sábado (07).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais