> >
Assista ao Talk Show da CBN Vitória sobre Fake News

Assista ao Talk Show da CBN Vitória sobre Fake News

Evento acontece no auditório da Rede Gazeta, em Vitória

Publicado em 20 de junho de 2018 às 12:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A rádio CBN Vitória realiza nesta quarta-feira (20) a partir de 9h30 mais um evento no formato Talk Show, no qual o tema central da discussão será Fake News. Um assunto que ganha força, principalmente em ano de eleição, em que notícias falsas são compartilhadas e multiplicadas, com mais intensidade no meio digital, e que às vezes até viram tendência e verdade dependendo do tema e de quem está espalhando.

A mediação fica sob-responsabilidade da editora executiva da rádio, Fernanda Queiroz, e a contextualização do tema pelo diretor de jornalismo da Rede CBN, Ricardo Gandour. Também foram convidados especialistas no assunto, entre eles: Sérgio Denicoli, que é doutor na área de investigação digital e novas mídias; José Antônio Martinuzzo, doutor em Comunicação e Pós-Doutor em Mídia e Cotidiano e Gilberto Sudré, comentarista de Tecnologia da CBN Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Vale ressaltar que esse tipo de evento coloca em debate sempre temas importantes para toda a sociedade, com a contribuição de profissionais dos setores envolvidos e, também, abrindo espaço para a intervenção direta dos ouvintes da rádio CBN Vitória. Uma forma democrática de levar informação de credibilidade com conteúdo, transparência e responsabilidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais