> >
Desembargador federal ordena soltura imediata do ex-presidente Lula

Desembargador federal ordena soltura imediata do ex-presidente Lula

Lula está detido na sede da Polícia Federal, em Curitiba

Publicado em 8 de julho de 2018 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O desembargador federal Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, ordenou a soltura do ex-presidente Lula neste domingo (8). Lula está preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) desde o dia 7 de abril.

A decisão é de suspender a execução provisória da pena de 12 anos e um mês no caso triplex até o trânsito em julgado da condenação em segundo grau.

"Cumpra-se em regime de URGÊNCIA nesta data mediante apresentação do Alvará de Soltura ou desta ordem a qualquer autoridade policial presente na sede da carceragem da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, onde se encontra recluso o paciente”, anotou o desembargador.

Neste momento, as informações oficiais são de que o ex-presidente ainda se encontra na sede da Polícia Federal, e que uma equipe de advogados está no local para aguardar o cumprimento da decisão judicial. 

Este vídeo pode te interessar

Mais informações em instantes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais