> >
Hartung tem alta e volta ao Espírito Santo neste domingo

Hartung tem alta e volta ao Espírito Santo neste domingo

Governador passou por exame em São Paulo. Ele retirou um câncer na bexiga no ano passado

Publicado em 21 de julho de 2018 às 23:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paulo Hartung . (Gazeta Online)

O governador Paulo Hartung (MDB) recebeu alta na tarde deste sábado (21) e vai voltar de São Paulo neste domingo (22). De acordo com a assessoria do emedebista, ele fará agendas administrativas na segunda-feira. Hartung trata um câncer que foi retirado da bexiga dele em fevereiro de 2017.

Na última sexta-feira, o governador passou por uma cistoscopia, um exame que produz imagens da bexiga para monitorar o andamento do tratamento. O procedimento, considerado agressivo, foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O tratamento dura três anos. "O exame não impede que o governador Paulo Hartung reassuma o seu trabalho na próxima segunda-feira. Além deste exame, também está previsto retornar a imunoterapia com a aplicação de BCG para evitar a recidiva do câncer. Em princípio é um tratamento de três anos que pode se alongar dependendo de cada caso", ponderou o médico Lauro Ferreira Pinto, que acompanha Hartung, em entrevista coletiva na última quinta-feira.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais