> >
Temer vai ao serviço médico da Câmara para tirar verruga

Temer vai ao serviço médico da Câmara para tirar verruga

De acordo com auxiliares, presidente passou por 'procedimento estético rápido'

Publicado em 12 de julho de 2018 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasília - O presidente Michel Temer. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Michel Temer deixou o Palácio do Planalto brevemente, na tarde de quinta-feira (12), e foi ao serviço médico da Câmara dos Deputados para tirar uma verruga ao lado do olho. O presidente foi atendido por uma dermatologista no anexo 3 da Casa. Segundo auxiliares, foi um procedimento estético rápido.

O motivo de Temer ter ido à Câmara, e não ao serviço médico do Planalto, é porque a Câmara teria uma especialista que o presidente já conhecia, provavelmente do tempo em que foi deputado e presidente da Casa.

Após retirar a verruga, o presidente foi para o Palácio do Jaburu, onde mora, e deve viajar para São Paulo ainda nesta quinta.

As idas de Temer a hospitais e postos médicos tem sido recorrente. Aos 77 anos, o presidente começou a usar aparelho auditivo contra a surdez em março deste ano, conforme revelou a "Época". Na posse do novo ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello, nesta terça-feira, Temer foi flagrado retirando o aparelho para ajustá-lo.

Este vídeo pode te interessar

Em dezembro do ano passado, ele chegou a ficar internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por cirurgia para desobstruir a uretra. Algumas semanas antes, Temer também foi submetido a um cateterismo para a colocação de três stents. Antes da cirurgia, ele tinha mais de 90% de obstrução em três artérias coronárias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais