Notícia

Em foto no hospital, Bolsonaro simula armas nas mãos

A imagem foi divulgada pelo filho Flávio Bolsonaro

Filho de Jair Bolsonaro postou foto do pai na UTI do hospital
Filho de Jair Bolsonaro postou foto do pai na UTI do hospital
Foto: Reprodução / Facebook

Na foto publicada neste sábado, 8, em redes sociais, o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, aparece sentado e com gestos como se empunhasse armas. A imagem foi divulgada pelo filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio.

O irmão, Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL respondeu em coletiva de imprensa no Hospital Israelita Albert Einstein que o sinal é uma "marca" de seu pai. Segundo Eduardo, foi repetido como um reforço da posição do presidenciável "contrária ao desarmamento".

INTERNAÇÃO

Leia também

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro

mantém-se consciente, em boas condições clínicas e hoje será movimentado do leito para a poltrona, de acordo com boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Albert Einstein

, no bairro Morumbi, no qual ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta-feira. Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (6) durante uma atividade de campanha, em Juiz de Fora (MG).

Segundo boletim, não houve intercorrência nas últimas 24 horas e os exames de imagem e laboratoriais realizados ontem durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. "Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via venosa", diz a nota.

O hospital continuará o tratamento clínico, considerado em boa evolução. Segundo o Albert Einstein, não há necessidade de novos procedimentos.