> >
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) é alvo de operação da PF

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) é alvo de operação da PF

Ação investiga esquema de propina e redução ilegal de impostos no estado

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 10:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governador do Mato Grosso do Sul, Reinado Azambuja (PSDB) . (Reprodução/Facebook)

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira uma operação que tem como um dos alvos o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). Agentes federais cumprem mandados de busca e apreensão na casa do tucano e na governadoria do estado, em Campo Grande.

As informações são do G1. A operação partiu de colaborações premiadas de executivos da J&F e teve os mandados autorizados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A suspeita é de redução ilegal de impostos, que teria encoberto um esquema de propina no estado.

A ação da PF é um desdobramento da Operação Lama Asfáltica, segundo o G1. A ação investiga desde 2013 um sistema de superfaturamento de obras públicas que teria envolvido servidores públicos e licitações fraudadas.

Este vídeo pode te interessar

Azambuja concorre à reeleição para o governo do Mato Grosso do Sul. Segundo a pesquisa Ibope divulgada em 24 de agosto, o tucano tem 39% das intenções de voto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais