> >
Prefeitura da Serra vai dar reajuste para servidores

Prefeitura da Serra vai dar reajuste para servidores

Percentual só será anunciado entre março e abril do próximo ano, informa a prefeitura

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Prefeitura da Serra vai conceder reajuste de salário para os servidores no ano de 2019. No texto da Lei Orçamentária Anual (LOA), enviada à Câmara Municipal no último dia 15, já consta a previsão do aumento para os mais de 11 mil ativos e inativos. No entanto, o percentual só será anunciado entre março e abril do próximo ano. A administração está reservando R$ 20 milhões para bancar esse reajuste.

Prefeitura da Serra. (Guilherme Ferrari )

"Apesar de todas as dificuldades do momento econômico que o país passa, temos controle do nosso orçamento, não paramos de investir, de construir e desenvolver o município e, além disso, também podemos dar esse reconhecimento e valorização ao funcionalismo", disse o prefeito Audifax Barcelos (Rede).

O prefeito Audifax Barcelos ao lado da presidenciável Marina Silva. (G1)

Além disso, o prefeito anunciou que, ao contrário de todos os meses, os servidores vão receber o salário e o vale-alimentação na próxima quinta-feira, dia 25, em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. Normalmente, o salário é creditado no último dia útil de cada mês.

Este vídeo pode te interessar

O secretário de Administração da Serra, Alexandre Viana, ressaltou que o cuidado com as contas públicas é o que garante pagamentos em dia e até mesmo antecipações e reajustes. "Tudo isso está sendo possível graças ao controle e redução do custeio", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais