> >
PSB tem quatro nomes confirmados no governo Casagrande

PSB tem quatro nomes confirmados no governo Casagrande

Fábio Damasceno, Tyago Hoffmann, Luiz Cesar Maretto e Rogelio Pegoretti são filiados ao partido do governador eleito

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 04:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rogelio Pegoretti, do PSB, será titular da Fazenda. (Vitor Jubini)

Entre os quatro secretários anunciados pelo governador eleito Renato Casagrande (PSB), dois têm filiação partidária. São eles Fábio Damasceno, da Secretaria de Transporte e Obras Públicas, e Luiz Cesar Maretto, ambos membros do PSB.

Damasceno já integrou o PMDB (hoje MDB), mas desde 2014 está nas fileiras socialistas. Além deles, também são do PSB – partido do governador eleito – os futuros secretários de governo, Tyago Hoffmann, e da Fazenda, Rogelio Pegoretti, e o futuro diretor-presidente do DER, Luiz Cesar Maretto.

NOVO ANÚNCIO

Apesar de algumas filiações partidárias – já houve também o anúncio de nomes do PPS (Davi Diniz e Luiz Paulo Vellozo Lucas, sendo que Lenise Loureiro, do mesmo partido, também é cotada) – os integrantes do primeiro escalão e chefes de órgãos apresentados até agora são de uma leva mais técnica, como frisou, nesta quarta, o próprio Casagrande.

Este vídeo pode te interessar

Nesta quinta-feira (22) haverá um novo anúncio de futuros membros do secretariado, às 10h, no escritório do socialista em Vitória, ainda neste mesmo tom. O governador eleito também informou, ontem, que vai tirar uma espécie de férias de uma semana a partir do próximo domingo. Depois, virão as indicações de viés mais político para compor a equipe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais