> >
Veja quem são os 20 ministros escolhidos por Bolsonaro

Veja quem são os 20 ministros escolhidos por Bolsonaro

Escolhido para Minas e Energia, o almirante Bento Costa Lima Leite será o quinto militar no ministério do futuro governo

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 17:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jair Bolsonaro ao lado do almirante Bento Costa Lima Leite, escolhido para o Ministério de Minas e Energia. (Twitter de Jair Bolsonaro)

Com a escolha do almirante de esquadra Bento Costa Lima Leite para o Ministério de Minas e Energia chega a 20 o total de pastas no futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ainda faltam definir três áreas: Direitos Humanos, Meio Ambiente e Trabalho.

Diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, o almirante Bento é um defensor da tecnologia nuclear desenvolvida no Brasil como estratégica para fortalecer a soberania do país e proteger seus recursos naturais.

O almirante Bento será o quinto militar no ministério do presidente eleito. Os outros são: general Augusto Heleno Pereira (Gabinete de Segurança Institucional), general Fernando Azevedo e Silva (Defesa), tenente-coronel da FAB Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Comunicações) e general Carlos Alberto Santos Cruz (Secretaria de Governo).

Este vídeo pode te interessar

Vale lembrar que o presidente eleito é capitão reformado do Exército e seu vice, Hamilton Mourão (PRTB), é general da mesma Força Armada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais