> >
Witzel nomeia secretário sócio em escritório de advocacia no ES

Witzel nomeia secretário sócio em escritório de advocacia no ES

O capixaba Lucas Tristão tem 31 anos e deve assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda do Rio de Janeiro

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. (Wilson Dias | Agência Brasil)

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), anunciou o nome de mais sete titulares de secretarias e órgãos de governo. Entre os nomes está o de Lucas Tristão, sócio de Witzel em um escritório de advocacia no Espírito Santo. Tristão vai assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, novo nome que será dado à Secretaria do Trabalho e Renda. 

A Secretaria de Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros continuarão com o coronel Roberto Robadey Jr, que desempenha as funções no governo Pezão. A Secretaria da Casa Civil será transformada em Secretaria de Estado de Governança; à frente, estará o atual coordenador-geral da transição, José Luís Cardoso Zamith.

O controlador-geral do Estado será o delegado da Polícia Federal Bernardo Cunha Barbosa. O procurador-geral do Estado, o advogado Marcelo Lopes da Silva.

Este vídeo pode te interessar

Ex-juiz federal, Witzel se elegeu apresentando-se como uma novidade na política, avesso a práticas viciadas e com tolerância zero com a corrupção e o crime organizado. Ele vem afirmando que suas escolhas para o secretariado são técnicas, sem se pautarem por critérios políticos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais