> >
Casagrande fica em silêncio após declaração de Hartung

Casagrande fica em silêncio após declaração de Hartung

Atual governador afirmou em entrevista no último domingo que está à disposição, caso seja procurado pelo socialista

Publicado em 18 de dezembro de 2018 às 03:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Renato Casagrande não comentou entrevista do atual governador. (Vitor Jubini)

Após o governador Paulo Hartung (sem partido) ter dito que está à disposição do governador eleito, Renato Casagrande (PSB), caso seja procurado, o socialista não se manifestou sobre a declaração.

Em entrevista para o Gazeta Online, publicada no último domingo, Hartung declarou que "se for chamado para alguma coisa, mesmo que seja no particular, para dar minha opinião, para colocar minha reflexão, faço com o maior carinho".

A reportagem tentou contato com Casagrande e com aliados próximos e com secretários nomeados para o futuro governo, mas eles evitaram fazer avaliações.

Hartung e Casagrande foram antigos aliados, mas romperam em 2014, quando o atual governador lançou candidatura nas eleições, disputando contra a reeleição do socialista.

Este vídeo pode te interessar

O principal motivo do embate, durante a campanha e depois na transição entre os governos foi a situação das contas públicas. Hartung alegava ter herdado o Estado sem capacidade de investimentos com recursos próprios e sem poupança, resultado contestado por Casagrande, que diz ter deixado R$ 2 bilhões em caixa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais