> >
Rita Camata chega amparada pelo filho no velório de Gerson Camata

Rita Camata chega amparada pelo filho no velório de Gerson Camata

Amparada pelo filho, a ex-deputada federal chegou às 7h05 na sede do executivo estadual

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 11:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Esposa de Gerson Camata, Rita Camata, e o filho chegam para velório do ex-governador no Palácio Anchieta, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (27). (Ricardo Medeiros)

A ex-deputada federal Rita Camata chegou ao Palácio Anchieta para o velório de Gerson Camata às 7h05 desta quinta-feira (27). Amparada pelo filho, Rita seguiu direto para a sede do executivo estadual sem dar declarações. De acordo com o coronel Daltro Ferrari, chefe da Casa Militar, até as 10h o velório será restrito à família do ex-governador. A partir das 10h e até as 15h, será aberto ao público no Salão São Tiago.

“A partir das 10h, a família recebe as condolências, as pessoas vão poder prestar homenagens, será aberto ao público”, conta. Às 15h deve sair um cortejo fúnebre, com um caminhão do Corpo de Bombeiros, até o cemitério Jardim da Paz, na Serra. A despedida a Gerson Camata também vai contar com uma escolta, a ser feita durante o cortejo, por policiais militares. E ainda com salva de tiros fúnebre, também executada pela Polícia Militar.

“Haverá também a entrega da bandeira à família, o que pode ser feito pelo governador Paulo Hartung, e um toque de silêncio”, enumera o coronel Ferrari. A organização da cerimônia fica a cargo da Casa Militar. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais