> >
Sergio Moro participará de seminário sobre corrupção nesta terça-feira

Sergio Moro participará de seminário sobre corrupção nesta terça-feira

O ex-juiz, que foi responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, falará sobre o futuro da operação e do controle da corrupção no Brasil

Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 16:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sérgio Moro. (Fátima Meira/Futura Press/Agência Estado)

Sergio Moro, futuro ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (PSL), participará nesta terça-feira (11), em Brasília, da terceira edição do seminário Caminhos Contra A Corrupção. O evento é organizado pelo Instituto Não Aceito Corrupção.

O ex-juiz, que foi responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, falará sobre o futuro da operação e do controle da corrupção no Brasil.

O ministro Wagner de Campos Rosário também participará do evento, no qual falará sobre corrupção e direitos humanos. Ele foi mantido por Bolsonaro na Controladoria Geral da União (CGU ).

Este vídeo pode te interessar

Também participarão do evento Maria Tereza Uille Gomes, conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Karina Kufa, especialista em direito eleitoral; Fernando Rodrigues, jornalista e diretor executivo do portal Poder 360; Gil Castelo Branco, fundador e secretário-geral da Associação Contas Abertas; Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), deputado federal eleito e Michael Freitas Mohallem, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais