> >
Acusado de estupro, Luiz Durão recebe visita de mulher e filha

Acusado de estupro, Luiz Durão recebe visita de mulher e filha

Parlamentar está no quartel do Corpo de Bombeiros desde o dia 4 de janeiro

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 00:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luiz Durão, Deputado. (Fernando Madeira)

O deputado estadual Luiz Durão (PDT), acusado de estupro e preso desde o dia 4 de janeiro no Quartel do Corpo de Bombeiros, em Vitória, recebeu visitas da esposa e da filha mais velha. As informações foram confirmadas pela defesa do parlamentar.

A mulher dele esteve no quartel na última segunda-feira (14). No dia seguinte, foi a vez da filha fazer a visita. A família de Luiz Durão é de Linhares. A distância da cidade até Vitória é o único empecilho para que as visitas sejam mais frequentes, segundo os advogados.

As visitas podem ser feitas entre 9 horas e 11 horas, sempre limitadas a duas pessoas, segundo a Secretaria estadual de Segurança Pública. A pasta informou também que a alimentação do deputado é fornecida pela família, por questões médicas e dentro das normas legais.

Este vídeo pode te interessar

O parlamentar foi flagrado saindo de um motel na Serra com uma adolescente de 17 anos. A Procuradoria-Geral da República ofereceu denúncia contra ele por estupro. Com base na Lei Maria da Penha, o órgão considerou a proximidade do deputado com a família da adolescente um agravante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais