> >
Casagrande anuncia volta do desfile de 7 de Setembro para a Capital

Casagrande anuncia volta do desfile de 7 de Setembro para a Capital

O desfile havia se tornado um evento itinerante desde 2015, também por decisão do Governo do Estado

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Governador Renato Casagrande e o prefeito de Vitória Luciano Rezende. (Reprodução/Facebook)

O governador Renato Casagrande anunciou, durante reunião com com o prefeito de Vitória Luciano Rezende, na manhã desta terça-feira (8), a volta do desfile de 7 de Setembro para as ruas da Capital.

Aspas de citação

Simbolicamente, acho que é bom que eu possa estar anunciando já nesta primeira reunião que a cidade de Vitória passará de novo a contar com o desfile de sete de setembro. O desfile, que havia saído de Vitória, retornará, mas não excluindo a presença do Governo do Estado, da nossa Polícia Militar, bombeiros, Polícia Civil, nossas escolas, presentes em todos os municípios do Estado

Governador Renato Casagrande
Aspas de citação

 

LEITÃO DA SILVA

O prefeito da Capital, Luciano Rezende, disse durante a reunião que a obra da Avenida Leitão da Silva, que teve início no último governo de Casagrande, também será finalizada, mas não falou em prazos.

Este vídeo pode te interessar

"O término da obra que se arrasta é uma ação do governo e prefeitura juntos para benefício da cidade de Vitória e do Espírito Santo", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais