> >
Filho de Mourão vira assessor do presidente do Banco do Brasil

Filho de Mourão vira assessor do presidente do Banco do Brasil

Funcionário de carreira do banco, o salário será de R$ 35 mil

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 19:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mourão . (Tiago Queiroz)

Um dia após a posse dos novos presidentes de Caixa, BNDES e Banco do Brasil, o filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antonio Hamilton Rossell Mourão, foi nomeado para o cargo de assessor especial da Presidência do BB, trabalhando diretamente ao lado de Rubens Novaes. Segundo fontes, o salário do assessor ficará na faixa de R$ 35 mil, mais que o dobro do que ganhava anteriormente.

O filho do vice-presidente é funcionário de carreira do BB e está na instituição há 18 anos. Nos últimos 11 anos, fazia parte da diretoria de Agronegócios. Ele vai assessorar o presidente nesta área.

Este vídeo pode te interessar

Durante a cerimônia de posse dos novos executivos, na última segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro destacou que a atuação dos bancos públicos deve ser pautada pela transparência. Ele afirmou ontem que pretende dar publicidade a contratos considerados suspeitos celebrados entre bancos públicos e o que ele chamou de "amigos do rei".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais