> >
'O único problema do senador Flávio é o sobrenome', diz Mourão

"O único problema do senador Flávio é o sobrenome", diz Mourão

O vice-presidente sugeriu que o caso envolvendo o filho mais velho de Jair Bolsonaro tivesse um tratamento diferenciado em função de Flávio ser filho do presidente

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Jair Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão. (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Ao comentar o caso de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nesta terça-feira (22), o presidente em exercício, Hamilton Mourão , disse que o único problema de Flávio era o sobrenome.

"O único problema do senador Flávio é o sobrenome, se o sobrenome dele fosse Silva...", disse Mourão quando chegava no gabinete no Palácio do Planalto.

Mourão sugeriu que o caso envolvendo o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro tivesse um tratamento diferenciado em função de Flávio ser filho do presidente.

"O problema é dele, mas há essa repercussão toda pelo sobrenome. Assim como ele tem mais outros 25 deputados lá na Assembleia Legislativa investigados por problemas similares", argumentou.

Este vídeo pode te interessar

Flavio Bolsonaro divulgou nota nesta terça-feira (22) em que diz que é alvo de campanha difamatória com objetivo de atingir o governo do pai dele, o presidente Jair Bolsonaro. Ele responsabilizou o ex-assessor Fabrício Queiroz pelas nomeações da mãe e da mulher do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, tido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como o homem-forte do Escritório do Crime , organização suspeita do assassinato de Marielle Franco. O policial foi alvo de um mandado de prisão nesta terça e está foragido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais