> >
Bolsonaro acorda bem e não tem compromissos para o fim de semana

Bolsonaro acorda bem e não tem compromissos para o fim de semana

O presidente não tem compromissos agendados para o fim de semana

Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante caminhada no Hospital Albert Einstein na tarde de quinta-feira (7). (Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro acordou sentindo-se bem na manhã deste sábado (9). Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, ele comeu uma gelatina e tomou um chá como primeira refeição do dia. Ainda no final da manhã, o presidente deve fazer uma caminhada e exercícios de fisioterapia. Bolsonaro não tem compromissos agendados para o fim de semana.

Nesta sexta-feira (8) foi feita a retirada do dreno e da sonda nasogástrica. O dreno havia sido colocado no seu abdômen há quatro dias para retirada de líquido acumulado próximo ao local onde estava ligada a bolsa de colostomia.

Este vídeo pode te interessar

A melhora do quadro intestinal e a boa aceitação da dieta líquida possibilitaram a retirada da sonda nasogástrica, segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidente permanece internado, na Unidade Semi-Intensiva. Ele está acompanhado da esposa Michelle e do filho Carlos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais