> >
Bolsonaro apresenta melhora e ingere creme de frutas e chá

Bolsonaro apresenta melhora e ingere creme de frutas e chá

O presidente está internado há 14 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jair Bolsonaro após cirurgia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. (Reprodução | Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro acordou bem e sem febre na manhã desta segunda-feira (11). Ele se alimentou no café da manhã com creme de frutas e chá. O presidente segue uma dieta cremosa, menos densa do que a pastosa.

Bolsonaro está internado há 14 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

Ele iniciou no domingo (10) a redução da nutrição parenteral (endovenosa), ingerindo suplemento nutricional por via oral e almoçou creme de mandioca com carne e gelatina.

EVOLUÇÃO

Internado na Unidade Semi-Intensiva do hospital, o presidente apresenta boa evolução clínica. De acordo com o boletim médico, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa, e ele continua sendo tratado com antibióticos.

Este vídeo pode te interessar

Na agenda oficial da Presidência, não estão previstos compromissos para esta segunda-feira (11). O porta-voz, general Otávio Rego Barros, fará o briefing sobre o quadro de saúde do presidente às 17h, em Brasília.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais