> >
Bolsonaro não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel

Bolsonaro não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel

Apesar de toda a pressão que recebeu na quinta para manter o auxiliar no cargo, o presidente até agora não comunicou qual será a sua decisão

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 15:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gustavo Bebianno. (José Cruz/Agência Brasil )

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não havia conversado com o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, pelo menos até a manhã desta sexta (15).

Apesar de toda a pressão que recebeu na quinta-feira (14) para manter o auxiliar no cargo, o presidente até agora não comunicou qual será a sua decisão.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzonni, deve se encontrar com Bolsonaro para discutir a situação. Bebianno permanece num hotel, em Brasília, recebendo amigos e apoiadores.

Ele tem a expectativa de que falará com o presidente ainda nesta sexta. Ao contrário do que Bolsonaro esperava, Bebianno se recusa a pedir demissão, o que facilitaria a vida do presidente.

Este vídeo pode te interessar

O ministro afirma que não tem qualquer responsabilidade sobre o envio de recursos do PSL a candidatas laranjas e por isso não há motivo para pedir exoneração.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais