> >
Bolsonaro tem alta e deixa hospital com destino a Brasília

Bolsonaro tem alta e deixa hospital com destino a Brasília

Após 17 dias de internação, presidente foi liberado para deixar o hospital

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 16:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bolsonaro tem alta e deixa hospital com destino a Brasília. (Divulgação/PR)

O presidente Jair Bolsonaro teve alta no início da tarde desta quarta-feira (13). Após 17 dias de internação, Bolsonaro acordou bem nesta quarta-feira (13), se alimentou e, após bateria de exames com resultados positivos, foi liberado para deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele se dirige, em comboio presidencial, para o aeroporto de Congonhas, de onde viaja para Brasília.

Não há registro de compromissos oficiais para a tarde de quarta, informou o porta-voz da Presidência, o general Rêgo Barros.

Na quinta-feira da semana passada, exames constataram pneumonia, mas houve evolução boa do quadro de saúde do presidente com uso de antibióticos. A equipe médica já havia informado de que ele teria alta nesta quarta.

Bolsonaro já está liberado para falar, como fez na terça ao receber três ministros, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e um secretário paulista.

Este vídeo pode te interessar

João Doria e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmaram que Bolsonaro deve finalizar o texto da reforma da Previdência com a equipe econômica ainda nesta semana, assim que retornar a Brasília.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais