> >
Bolsonaro volta a caminhar e a trabalhar em despachos

Bolsonaro volta a caminhar e a trabalhar em despachos

Presidente permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jair Bolsonaro após cirurgia em São Paulo. (Reprodução | Twitter)

Em mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que conseguiu caminhar nesta quarta-feira (06), atividade que havia sido suspensa desde o último domingo (03) pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Apesar de não ter compromissos na agenda oficial, o presidente trabalhou, fazendo despachos.

“Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando, como mostrado na foto ontem, e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”, escreveu Bolsonaro.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro entra hoje no décimo primeiro dia de internação, apresenta aumento da movimentação intestinal que possibilitou a ingestão de líquidos, em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Este vídeo pode te interessar

Não há previsão de alta, o que só deve ocorrer após o tratamento de sete dias com antibióticos. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais