> >
Casagrande sobre Ciciliotti: 'Tenho certeza que fará bom trabalho'

Casagrande sobre Ciciliotti: 'Tenho certeza que fará bom trabalho'

Escolhido por 27 dos 30 deputados estaduais para ser conselheiro do Tribunal de Contas, Luiz Carlos Ciciliotti é presidente estadual do PSB e aliado histórico do governador. "É bom haver estabilidade entre Executivo e Legislativo", avalia Casagrande

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governador Renato Casagrande . (Carlos Alberto Silva)

Em Brasília, onde participa na tarde desta terça-feira (19) do Fórum de Governadores, no Palácio do Buriti, o governador Renato Casagrande (PSB) aprovou a decisão dos 27 deputados estaduais em escolher o nome de Luiz Carlos Ciciliotti (PSB) para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas.

"Achei bom, tenho certeza que ele fará um bom trabalho. A assembleia atuou de forma unitária, foi boa a decisão. É bom haver esta estabilidade entre o Executivo e Legislativo", disse.

Questionado sobre as qualidades do dirigente de seu partido, o governador ressaltou que ele tem anos de experiência como funcionário público. No início deste ano, Ciciliotti foi nomeado assessor especial nível III da Secretaria Estadual de Governo.

"Ele é um bom nome, e os outros também eram muito bons, de auditores do Tribunal de Contas. Os quatro nomes são de muito boa qualidade", afirmou, em referência à lista tríplice com membros do corpo técnico do próprio Tribunal de Contas, composta por Alexsander Binda Alves, Odilson Souza Barbosa Junior e Holdar de Barros Figueira Netto.

Este vídeo pode te interessar

A vaga aberta é para substituir o conselheiro aposentado Valci Ferreira, que já estava afastado da função há mais de uma década, por decisão judicial.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais