> >
Ciciliotti é inscrito para eleição de conselheiro do TCES

Ciciliotti é inscrito para eleição de conselheiro do TCES

Ele é o candidato apoiado pelo governo e deverá, sem surpresas, ser o escolhido pelo plenário

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A inscrição do dirigente foi formalizada na manhã desta segunda-feira (18) pelo líder do governo de Renato Casagrande (PSB) na Assembleia, Enivaldo dos Anjos (PSD), ao centro. À direita, Eustáquio Freitas. (Divulgação)

O presidente do PSB estadual, Luiz Carlos Ciciliotti, está formalmente inscrito para a eleição que vai definir o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCES).

Ele é o candidato apoiado pelo governo e deverá, sem surpresas, ser o escolhido pelo plenário. A votação está prevista para esta terça-feira (19).

A inscrição do dirigente foi formalizada na manhã desta segunda-feira (18) pelo líder do governo de Renato Casagrande (PSB) na Assembleia, Enivaldo dos Anjos (PSD).

Luiz Carlos Ciciliotti é o atual presidente estadual do PSB, partido do governador Renato Casagrande. (Facebook/PSB ES)

Eustáquio Freitas (PSB), um dos que trabalharam para garantir o apoio a Ciciliotti, foi ao protocolo da Assembleia com Enivaldo. 

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) inscreveu três auditores de controle do TCES que foram escolhidos pelo corpo técnico do tribunal para concorrer à vaga. São eles: Alexsander Binda Alves, Odilson Souza Barbosa Junior e Holdar de Barros Figueira Netto.

Este vídeo pode te interessar

As inscrições foram encerradas ao meio-dia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais