> >
Guaidó vem ao Brasil para discutir crise venezuelana com Bolsonaro

Guaidó vem ao Brasil para discutir crise venezuelana com Bolsonaro

Líder opositor, que está na Colômbia, visitará o País na quinta-feira (28)

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mão aberta levantada, Juan Guaidó, 35, jurou encarregar-se do poder Executivo da Venezuela. (Reprodução Instagram)

O líder opositor venezuelano, Juan Guaidó, visitará o Brasil nesta quinta-feira (28) para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades, segundo a representante diplomática dele no País, María Teresa Belandria.

De acordo com a assessoria de María Teresa, Guaidó chega na noite desta quarta-feira (27) ao País vindo de Bogotá. Ele passará a quinta em agenda com autoridades brasileiras e deve se encontrar com Bolsonaro a tarde. Questionado pela reportagem do Estado, o Itamaraty ainda não confirmou a visita.

Segundo o diário venezuelano El Nacional, Guaidó, que está na Colômbia desde sábado (23), deve visitar vários países latino-americanos para discutir a crise na Venezuela.

Este vídeo pode te interessar

Na segunda-feira (25), os países da região que fazem parte do Grupo de Lima descartaram qualquer solução que envolva a força para pôr fim à crise no país, como defendeu Guaidó após a tentativa de levar ajuda humanitária pela fronteira de Brasil e Colômbia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais