> >
Rita Camata é ouvida em audiência sobre assassinato de ex-governador

Rita Camata é ouvida em audiência sobre assassinato de ex-governador

Rita entrou no fórum pela garagem e evitou a imprensa na entrada do prédio. Segundo os advogados dela, a ex-deputada está "destruída" pela perda do marido

Publicado em 22 de abril de 2019 às 16:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rita Camata chegou ao Fórum Criminal de Vitória no início da tarde desta segunda. (Fernando Madeira)

A ex-deputada federal Rita Camata (PSDB) chegou, no início da tarde desta segunda-feira (22), ao Fórum Criminal de Vitória. Ela participa, na condição de informante, da audiência de instrução do processo que julgará Marcos Venicio Moreira Andrade, assassino confesso do ex-governador Gerson Camata.

Rita entrou no fórum pela garagem e evitou a imprensa na entrada do prédio. Segundo os advogados dela, a ex-deputada está "destruída" pela perda do marido.

Além dela, oito testemunhas de acusação devem ser ouvidas nesta segunda. Entre as pessoas relacionadas, o deputado estadual Danilo Bahiense (PSL). Delegado aposentado, foi ele quem realizou a prisão de Marcos Venicio, logo após o crime, no dia 26 de dezembro.

ACUSADO

Este vídeo pode te interessar

Marcos Venicio Moreira Andrade também está no fórum, trazido do presídio por agentes penitenciários. No entanto, ele só deve prestar depoimento na terça-feira, após todas as testemunhas de defesa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais