> >
Sérgio Moro: Provando que esse twitter é meu mesmo

Sérgio Moro: Provando que esse twitter é meu mesmo

Ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Púiblica, posta em sua conta foto exibindo um calendário da Caixa e reconhece que expediente 'é um pouco inusitado'

Publicado em 4 de abril de 2019 às 23:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ministro Sérgio Moro. (Reprodução)

O ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) postou nesta quinta (4), em sua conta no Twitter uma foto em que aparece atrás de um prosaico calendário da Caixa. A estratégia do outrora poderoso juiz da Lava Jato tem uma razão, segundo ele próprio esclareceu. “Provando que esse twitter é meu mesmo.”

Ele reconhece que o expediente adotado ´é um pouco inusitado’.

Moro fez a postagem junto ao calendário do banco público para afastar de vez as dúvidas de que ele aderiu mesmo às redes.

O ministro aderiu à rede social nesta quinta-feira (4), e, até 20h, tinha 277 mil seguidores. “Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério”.

Este vídeo pode te interessar

“Nem sempre poderei estar por aqui, pois o trabalho é intenso, mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério”, afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais