> >
Além da sabatina marcada, Weintraub voltará à Câmara na próxima semana

Além da sabatina marcada, Weintraub voltará à Câmara na próxima semana

Weintraub não foi ao MEC nesta quarta-feira. Ele permanece em reunião externa com auxiliares preparando-se para a agenda no Plenário, marcada para as 15h

Publicado em 15 de maio de 2019 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Abraham Weintraub, ministro da Educação. (Valter Campanato/Agência Brasil)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltará à Câmara na próxima semana para falar na Comissão de Educação da Casa. Nesta quarta (15), Weintraub explicará no Plenário os cortes na área no Plenário após ser convocado por deputados -a aprovação da convocação representou um constrangimento para o governo.

Com a nova convocação, a audiência anterior, na Comissão de Educação, teve que ser remarcada para quarta-feira (22). "Será uma nova oportunidade para ele explicar os contingenciamentos, se serão mantidos, se haverá recuo", diz o presidente da comissão, deputado Pedro Cunha Lima (PSDB-PB).

Weintraub não foi ao MEC nesta quarta-feira. Ele permanece em reunião externa com auxiliares preparando-se para a agenda no Plenário, marcada para as 15h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais