> >
Bolsonaro publica foto com filho: 'entra no time dos homens sérios'

Bolsonaro publica foto com filho: "entra no time dos homens sérios"

O deputado federal Eduardo Bolsonaro se casou, neste sábado, com a psicóloga Heloísa Wolf. em cerimônia no Rio de Janeiro

Publicado em 25 de maio de 2019 às 21:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou nas redes sociais uma foto com o filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que se casou, neste sábado (25), com a psicóloga Heloísa Wolf no Rio de Janeiro. Na postagem, o presidente comemorou o casamento do "03" e afirmou que ele entra agora no "time dos homens sérios". 

"25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk)", diz o texto do presidente no Twitter. 

 A cerimônia para 150 convidados ocorreu em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Além do presidente, também estavam presentes o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais