> >
Perfil oficial do ex-presidente Lula no Twitter alfineta Bolsonaro

Perfil oficial do ex-presidente Lula no Twitter alfineta Bolsonaro

A conta de Lula faz referência às peripécias e às intervenções dos garotos de Bolsonaro -como o próprio presidente os denomina eventualmente

Publicado em 10 de maio de 2019 às 21:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. (José Cruz/Agência Brasil | Arquivo)

No perfil oficial do ex-presidente Lula no Twitter surgiu um post para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos nesta sexta-feira (10). "Perguntaram aqui como eu tuíto. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso".

A conta de Lula faz referência às peripécias e às intervenções dos garotos de Bolsonaro -como o próprio presidente os denomina eventualmente.

O comentário no perfil do ex-presidente preso em Curitiba pode ser visto como especialmente direcionado ao filho Carlos, o vereador que é uma espécie de pitbull nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Os posts do 02 já ajudaram a derrubar um ministro -vide Bebianno- e não poupam artilharia ao vice-presidente, o general Hamilton Mourão. Até hoje não se sabe se as publicações de Carlos têm o aval do pai.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais