> >
Saiba quem são os funcionários dos parlamentares federais do ES

Saiba quem são os funcionários dos parlamentares federais do ES

O levantamento feito pelo Gazeta Online inclui os nomes e as funções de cada funcionário dos deputados federais e senadores, que atuam tanto nos gabinetes quanto fora deles

Publicado em 18 de junho de 2019 às 23:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Congresso Nacional, que abriga a Câmara dos Deputados e o Senado Federal: assessores também atuam nos gabinetes. (Pedro França/ Agência Senado)

Por trás dos rostos dos parlamentares eleitos pelos capixabas para representarem o Espírito Santo no Congresso Nacional estão os seus assessores e secretários parlamentares, responsáveis por auxiliar os mandatários em seu trabalho legislativo.

Mas você sabe quem são essas pessoas e quais funções elas ocupam? Se a resposta é não, suas dúvidas podem ser tiradas em um clique. Basta acessar a lista que o Gazeta Online preparou logo abaixo. Nela, estão os nomes dos funcionários de cada um dos dez deputados e três senadores, bem como seus respectivos cargos. O levantamento, feito com base em informações da Câmara e do Senado Federal, inclui tanto servidores que trabalham internamente nos gabinetes, em Brasília, quanto em escritórios externos. Confira:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais