> >
Bolsonaro afasta possibilidade de nomear Eduardo no Itamaraty

Bolsonaro afasta possibilidade de nomear Eduardo no Itamaraty

Em relação a outra indicação que deve formalizar nos próximos dias, a da PGR, Bolsonaro voltou a citar a possibilidade de finalizar a escolha na próxima sexta-feira

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 07:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bolsonaro afasta possibilidade de nomear Eduardo no Itamaraty. (Divulgação | Arquivo)

O presidente Jair Bolsonaro reforçou, neste sábado, 10, que não pretende indicar o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o Ministério das Relações Exteriores, caso o parlamentar não tenha a indicação para a embaixada brasileira nos Estados Unidos aprovada. "Você sabe que eu posso nomeá-lo hoje, hoje não que não tem Diário Oficial, nosso ministro das Relações Exteriores. Não pretendo fazer isso aí", comentou.

Em relação a outra indicação que deve formalizar nos próximos dias, a da Procuradoria-Geral da República (PGR), Bolsonaro voltou a citar a possibilidade de finalizar a escolha na próxima sexta-feira, 16, e disse que a decisão "não é fácil."

ENEM

Ao ser questionado sobre a diretoria responsável pelo Enem no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), que está sem titular desde maio, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Bolsonaro respondeu que "às vezes é bom uma coisa sem comandante do que um péssimo comandante".

Este vídeo pode te interessar

O presidente declarou que não estava dizendo que era melhor a diretoria ficar sem titular. "Não estou dizendo que é melhor assim, de vez em quando uma coisa é melhor não ter comandante do que ter."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais