> >
Hartung é o meu mestre Miyagi, diz Luciano Huck, em Vila Velha

Hartung é o meu mestre Miyagi, diz Luciano Huck, em Vila Velha

Huck participa de evento político em Vila Velha, ao lado do ex-governador Paulo Hartung, do fundador do RenovaBR, Eduardo Mufarej e da fundadora do Movimento Vila Nova, Tayana Dantas

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 23:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luciano Huck em discurso em Vila Velha. (Leo Duarte/Divulgação)

O apresentador da TV Globo Luciano Huck afirmou que tem o ex-governador Paulo Hartung (sem partido) em alta estima. "Ele é o meu mestre Miyagi", disse, em referência ao personagem professor de artes marciais da série Karatê Kid, dos anos 1980.

Nesta quarta-feira (14), Huck participou de evento político em Vila Velha, ao lado do ex-governador Paulo Hartung, do fundador do RenovaBR, Eduardo Mufarej e da fundadora do Movimento Vila Nova, Tayana Dantas. Em sua apresentação, o apresentador defendeu investimentos em educação e citou a Coreia do Sul como exemplo de país que superou problemas e tornou-se referência.

Na eleição de outubro passado, o nome do apresentador surgiu como o de um possível presidenciável. Hartung foi cotado como destacado integrante do núcleo duro de Huck. Poderia ser o vice da chapa ou o chefe da Casa Civil, caso Luciano Huck fosse eleito.

Este vídeo pode te interessar

Ambos mantêm conversas sobre o futuro do país e uma candidatura de Luciano Huck no pleito de 2022 não está descartada. Após a palestra, o global saiu sem dar entrevistas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais