Notícia

Morre Júlio Bueno, ex-secretário de Desenvolvimento de Paulo Hartung no ES

Ele foi vítima de um infarto fulminante em casa, na manhã deste domingo (18)

Júlio Bueno foi secretário no primeiro mandato de Paulo Hartung como governador do ES
Júlio Bueno foi secretário no primeiro mandato de Paulo Hartung como governador do ES
Foto: Divulgação

Morreu na manhã deste domingo (18) em casa, no Rio de Janeiro, o ex-secretário de Estado de de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Espírito Santo no primeiro mandato do ex-governador Paulo Hartung, Júlio Bueno. 

Bueno tinha 64 anos e deixa dois filhos e três netas. Ele foi vítima de um infarto fulminante, segundo informações do site G1. 

Julio Bueno também já foi presidente da BR Distribuidora e ex-secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro.

PAULO HARTUNG

Neste domingo, Hartung publicou uma mensagem em sua página no Instagram e divulgou uma nota à imprensa, lamentando a morte de Júlio Bueno.

“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Júlio Bueno, profissional competente, de uma alegria pessoal contagiante e apaixonado pelo Fluminense. Júlio foi secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo no meu primeiro mandato como governador do Espírito Santo. Trabalho notável que contribuiu com enorme importância na reorganização e transformação da economia capixaba naquele momento, proporcionando novos investimentos para o Estado. Meus sinceros sentimentos e solidariedade à família", escreveu Hartung. 

Mensagem de Paulo Hartung sobre a morte de Júlio Bueno
Mensagem de Paulo Hartung sobre a morte de Júlio Bueno
Foto: Reprodução/Redes Sociais

FLUMINENSE 

Em 2010, Julio Bueno concorreu à presidência do Fluminense. Perdeu a eleição para Peter Siemsen. Nos anos 90, chegou a ocupar o cargo de vice-presidente de marketing do clube. Seu filho, Diogo, foi vice de finanças do Flu no início da gestão de Pedro Abad e faz parte da política do clube.

Julio Bueno (à esquerda)
Julio Bueno (à esquerda)
Foto: Reprodução

Ver comentários